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REGRAS DE STAFF

 SE LIGA NAS REGRAS PARA SE TORNAR STAFF!


O inscrito deve ter obrigatoriamente 14 ou mais anos. Casos especiais incluem pessoas que estão fazendo 14 anos dentro de um ano a partir que se inscrever na staff.

Por exemplo: Sou Maria de Euclides, tenho 13 anos e vou fazer 14 anos no dia 13 de Agosto. Estou indo me inscrever no dia 10 de Maio no Projeto. / Você está dentro da idade para entrar no projeto, pois você fará 14 anos em menos de um ano. 

Eu sou o José e tenho 13 anos. Vou fazer 14 no dia 20 de Março do ano que vem e estou me inscrevendo no Projeto dia 5 de Fevereiro. / Você não está dentro do regulamento, pois fará aniversário mais de um ano depois da inscrição, portanto, sua inscrição será negada automaticamente.

Eu sou Josefina e tenho 12 anos... / NÃO! Está fora dos regulamentos de idade! 

⧽  O inscrito deve ter, por obrigação, pelo menos dois meses de experiência com qualquer campo de edição que esteja dentro do blog.

Capas e Banners, Aesthetics/Mood boards, Banners gifs/Gifsets e Textos

 

⧽ Caso for se inscrever para fazer capas e banners, o inscrito deve ter em consciência que deve saber fazer ambos! 


⧽ Os pedidos serão atualizados duas vezes na semana, não se terá dias definidos, mas a atualização será duas vezes por semana. A staff do Projeto tem três dias para marcar como Aceito ou Repassar. A função Cancelado só deve ser efetuada quando o editor avisar a moderação que um erro, o qual faria o pedido recebido fora do regulamento, e a moderação autorizar o cancelamento do pedido. 

O Projeto Ukiyo não dará motivos para perdoar o pedido que foi negado/cancelado.

 

⧽ Cada editor deve cobrar recursos suficientes, portanto, a staff está autorizada a recomendar o cancelamento do pedido por falta de recursos. 


⧽ Nenhum editor pode pegar bases, edições e/ou se inspirar completamente em outro editor (seja dentro ou fora do projeto) sem a autorização do mesmo. 

O Projeto Ukiyo tem uma forte crítica contra plágio, então, nem sonhem em plagiar!

 

⧽ Deve-se apresentar um portifólio, com pelo menos quatro edições, já na inscrição. Este portifólio será usado como link de exemplos do seu produto, caso for aceito, na lista de Staff. O editor pode colocar, retirar e ou alterar a pasta, porém deve ter quatro edições ali.

 Recomendamos que usem um link do Drive (link de uma pasta), já que a qualidade é melhor e dá um acesso mais rápido aos clientes.

  

⧽ A staff terá prazos diferentes, dependendo da categoria a qual participa. DS tem prazo de trinta dias úteis, ou seja, excluindo FINAIS DE SEMANAS e FERIADOS (feriados oficiais brasileiros). 

 Fazendo o cálculo, o prazo acaba se tornando muito maior, pois 30 dias (um mês) tem quatro finais de semanas. 4x2 dias= oito dias excluídos do prazo, e como grande maioria utiliza dos finais de semana para fazer pedidos, teremos no total de 38 dias como prazo! XD

 

 

⧽  A staff que repassar seis vezes seguidas os pedidos designados receberá uma advertência, e se permanecer, será oficialmente excluído! Apenas excluiremos caso for engano da moderação e a staff tenha assinado o pedido de ausência!


⧽ Os acessos especiais da staff só são efetuados via email, portanto, os inscritos devem prestar atenção nos dígitos de seus emails, pois não iremos buscar saber qual é o certo! 


⧽ Caso algum editor necessite não receber pedidos por um período de tempo, seja para descansar ou por questões pessoais, ele deve preencher o formulário de ausência, assim avisando a moderação que preencheu o mesmo. Caso algum pedido seja designado a ele, o mesmo terá seu direito de repassar quantas vezes quiser até o prazo que sua ausência finalize. Caso o mesmo queira sair da ausência, é apenas assinar o mesmo formulário, mas indicando que está saindo!

Entre/Saia da ausência


⧽ A entrega pode ser efetuada apenas via Wattpad. Mas a entrega deve ser efetuada pelos administradores! 

 

⧽ Caminhando para a reta final, os editores estão autorizados à conversarem com os clientes de seus pedidos, de tal forma que, caso necessário, possam ter mais informações ou possam corrigir tal erro encontrado que pode ser consertado. O prazo de uso de pedidos de DS é 30 dias (incluindo finais de semana e feriados em solo brasileiro), e o de TE é 60 dias (incluindo finais de semana e feriados em solo brasileiro). 

A moderação terá controle sobre os prazos de uso, mas caso o editor queira facilitar o trabalho, ele pode avisar quando passar do prazo e o cliente não tiver efetuado o mesmo. 

 

⧽ Os únicos meios de contato entre editores e a moderação será pelo TELEGRAM e WHATSAPP. Caso for aceito, pediremos que instale os aplicativos, pois o canal de atualizações do projeto será atualizado duas vezes a fim de anunciar quais editores receberam novos pedidos, e também atualizações de eventos, avisos, etc. 




Assim que efetuada a inscrição, pedimos que o inscrito escreva na C-BOX (nossa caixa de interação) ou envie uma mensagem no nosso perfil do Wattpad ( https://www.wattpad.com/user/Ukiyo_Projeto ) que mandou um formulário de inscrição. A planilha de resultados provavelmente será atualizada de quatro em quatro dias

Resultado


TE DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA INSCRIÇÃO!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE PARA DS





 



 

 

 

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